Integra PRH-RJ 2022

Data: 07/11/2022 até 09/11/2022

O Programa de Formação de Recursos Humanos para o Setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (PRH-ANP) é a ferramenta de gestão criada pela ANP, implantada e implementada desde 1999. O PRH-ANP tem obtido resultados relevantes relativos à formação de mão de obra especializada, para inserção no mercado de trabalho e no desenvolvimento de novas pesquisas para o setor regulado pela ANP. O PRH-ANP tem concedido desde sua criação um grande número de bolsas nos níveis de Pós Doutorado, Doutorado, Mestrado e Graduação em diferentes estados do Brasil. Nós dos PRHs da UFRJ acreditamos ser importante o estimulo ao dialogo colaborativo, entre os nossos bolsistas, alunos, pesquisadores e docentes com diferentes setores da indústria de Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Isso para que de um lado exista a apresentação das pesquisas sendo desenvolvidas pelos nossos bolsistas PRHs e de outro lado exista a divulgação do estado da arte das atividades sendo desenvolvidas pelas empresas.